Pesquisa

quarta-feira, 13 de junho de 2012

LUSH cabelos: Retread


 
 Na sua embalagem ele é designado como: "Condicionador topo-de-gama de tripla força, especialmente reforçado. Combina na perfeição leite de soja, iogurte e meloa fresca. É tentador usar uma mão cheia, então porque não? Lava normalmente, aplica no cabelo húmido e depois enxagua meticulosamente." 
 Quando o comprei ele custou-me 13.95€ mas ele agora está a 11€. A embalagem contém 245 gramas de produto. Na altura que eu comprei este produto estava a precisar de um salva vida para os meus cabelos. Estava com o cabelo muito seco. Na primeira e na segunda lavagem senti logo uma diferença imensa mas quando senti mais diferença foi quando comecei a usá-lo antes de molhar o cabelo. Aplico-o com o cabelo seco e espero 20 minutos até tirar. 
O cabelo tem melhorado muito e como vêm a minha embalagem está quase vazia [sabem o que isso significa ? que tenho mais uma embalagem para a troca ehheheh]. Espero que tenham gostado :D De uma lushie para todos os outros !!

2 comentários:

  1. Este é um dos produtos que quero experimentar. Depois do fracasso que foi o Jungle no meu cabelo (em termos de resultados) estou mesmo a precisar de um Retread ou de um American Cream :) O que dizes sobre o cheiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto bastante do cheiro dele embora desconfie que seja um pouco enjoativo para algumas pessoas. O cheiro é doce, melão. Mas não ´um chiro que não se aguente pois não fica tão forte. Comprei o Jungle hoje vamos ver como corre :p. Quanto ao american cream não te posso dizer muito porque quando o usei estava ''intoxicada" com o cheiro da caca marron mas hei-de-comprar e quando os tiver a todos faço uma comparação :p

      Eliminar

Oiii :D
Gostava muito que deixasses a tua opinião, dúvida, pedido ou critica construtiva :D
Beijinhos***